CARREGANDO

Busca

Luzes e Desfile confirmados

Redação O Garibaldense 29/11/2018
Também haverá o Desfile Cênico Inclusivo, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) / Jean Teixiera

A primeira ação oficial do Natal Borbulhante 2018 ocorre nesta quinta-feira, 29, a partir das 20h30min, com o acendimento das luzes no Centro Histórico da cidade. A 21ª edição do Natal Borbulhante será realizada na Praça Loureiro da Silva, de 11 a 20 de dezembro. Talentos locais se unem a shows regionais, com destaque para a apresentação da banda gaúcha Nenhum de Nós, no dia 20, encerrando o evento.

O acendimento das luzes de Natal, nesta noite, terá como atração também o Desfile Cênico Inclusivo, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, (Apae), de Garibaldi. Em caso de mau tempo, o evento ocorre no dia 5 de dezembro.

Anjos, duendes e fadas, bonecos de neve, bailarinas, soldadinhos de chumbo, além do Papai e da Mamãe Noel e personagens do presépio percorrerão o trajeto transmitindo sua mensagem por meio de cantos, danças, carros alegóricos e arte circense.

Além disso, a Banda Marcial de Papais Noéis, com seus instrumentos, levará para a Buarque de Macedo a sua música e alegria. Cerca de 200 pessoas, entre alunos, pais, profissionais, voluntários e comunidade, estão envolvidas no desfile.

De acordo com a presidente da Apae Garibaldi, Neusa Berteli Sartori, será uma noite especial para enaltecer e preservar o verdadeiro espírito do Natal. “Estamos nos últimos ajustes das alegorias, figurino e ensaios. Convidamos toda a comunidade para vivenciar este momento conosco, pois estamos preparando um espetáculo cheio de emoção”, completa.

O Desfile Cênico Inclusivo de Natal da Apae Garibaldi é uma realização do Ministério da Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, e tem o patrocínio das empresas Tramontina e Cooperativa Agrícola Cairú.

O evento inicia nas proximidades do banco Bradesco, na Av. Independência, e seguirá até a Praça Loureiro da Silva.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página