CARREGANDO

Busca

Modelo Vidros festejou 25 anos

Redação O Garibaldense 18/03/2019
Os proprietários Leonir e Neiva Campiol Nicaretta com os filhos: evento teve muitas homenagens / Geder Luis Gütler

Para marcar os 25 anos de muito trabalho, a empresa Modelo Vidros comemorou, com uma festa, no sábado, 16, na sede da Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG). Os proprietários Leonir e Neiva Campiol Nicaretta recepcionaram colaboradores, amigos, familiares, empresas parceiras, representantes do setor, e autoridades, como o prefeito Antônio Cetollin.

Na entrada foram colocados quadros de fotos de mulheres que a empresa homenageia no mês de março: Bernardete Veronese Corbelini, Ortenila Bettu, Terezinha Spader e dona Enedina, consideradas modelos.

O evento começou com várias homenagens. Seguiu com o pronunciamento de Leonir. “Nestes anos todos, vivemos momentos alegres, descontraídos e intensos, vivemos também, dificuldades e desafios que nos fortaleceram e nos mostraram que a persistência é um ato importante”, disse ele.

Destacou ainda o apoio à escolas do município, com doação de material, livros e alimentos.

Depois, o prefeito Cetollin salientou a trajetória da empresa e o engajamento na sociedade dos proprietários. “Construíram sua empresa querendo ver o desenvolvimento das famílias de forma completa”, referiu-se.

Na programação ainda, houve o almoço e, à tarde, o humorista Cris Pereira se apresentou com o personagem Gaudêncio.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página