CARREGANDO

Busca

Moisés Nekel assume presidência da Câmara

Redação O Garibaldense 31/12/2017
Nekel (ao centro), assume Mesa 2018 com Busa (E) de vice, e Bortolini como 1º secretário / Foto: Delano Brandelli Pieta

Na manhã deste domingo, 31, assumiu a presidência da Câmara de Vereadores, de Garibaldi, o vereador Moisés Nekel (PMDB). Ele comandará o Legislativo durante 2018, com o vice-presidente André Busa (PMDB), o 1º Secretário, José Bortolini (PDT), e o 2º, o Secretário Luiz Flori Castro (PTB).

Durante a cerimônia de posse, realizada no plenário da Casa, fizeram uso da palavra o presidente da Câmara de 2017, André Busa, que agradeceu pelo apoio e pelo avanço alcançado durante o ano e o prefeito Antonio Cettolin, que fez um balanço do momento de Garibaldi e agradecendo a Câmara pela parceria. Parabenizou Busa pelo ano como presidente e projetou um grande ano para o novo presidente, Moises Nekel.

Se pronunciaram ainda o pastor da Igreja Assembleia de Deus, de Garibaldi, Ednir Ribeiro Gomes e o Frei Clemente Dotti, também diretor Geral da Rádio Garibaldi.

Em seu pronunciamento, Nekel lembrou da família e agradeceu o seu irmão por trazê-lo para Garibaldi. Prometeu muito trabalho pelo município, que deve continuar se desenvolvendo ainda mais. E desejou um feliz Ano Novo a todos os presentes.

Em janeiro, a Câmara estará em recesso, voltando a realizar as sessões normais no dia 5 de fevereiro.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página