CARREGANDO

Busca

Moresco e Sandrin serão enterrados nesta segunda

Redação O Garibaldense 06/05/2019
O atual prefeito de Coronel, Adelar Loch (D), decretou luto oficial por três dias e uma nota de falecimento / Reprodução

O ex-prefeito de Coronel Pilar, Rosalino Moresco, 75 anos, e o garibaldense Eluir Sandrin, de 65 anos, as vítimas fatais do acidente ocorrido, na manhã de sexta-feira, 3, na BR 163, em Dimantino, no Mato Grosso, que fica a 183 quilômetros de Cuiabá, serão enterradas na manhã desta segunda-feira, 6.

Sandrin está sendo velado na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração, no bairro Chácaras e a missa de corpo presente será celebrada às 9h, com posterior sepultamento no Cemitério Público Municipal de Garibaldi.

Moresco é velado na igreja da comunidade de São Bartolomeu, em Coronel Pilar, e a missa de corpo presente às 9h30min, e posterior sepultamento no cemitério da mesma comunidade.

Os dois estavam em um ônibus motor home MB Busscar branco, placas de Garibaldi, que colidiu frontalmente com uma carreta Volvo 440 vermelha, placa de Curitiba/PR. Chovia no momento do acidente.

Também viajavam no ônibus mais quatro amigos que estavam retornando de uma pescaria no Pará. O grupo saiu de Garibaldi no dia 22 de abril e a previsão de chegada era neste domingo.

Marcos Giovanaz, seu irmão Jorge, Paulo Piacentini e Danilo Simonaggio foram encaminhados com ferimentos ao Hospital Santa Rosa, em Nova Mutum. Os irmãos Giovanaz e Paulo seguem internados, em Nova Mutum, em recuperação.

Luto – O ex-prefeito foi integrante da Comissão de Emancipação, professor e primeiro mandatário do município. Era casado com emérita Aimi Moresco e pai de Jaqueline Moresco, professora municipal, Clóvis e Cilnei Moresco, já falecido. O atual prefeito de Coronel Pilar, Adelar Loch, decretou luto oficial por três dias e uma nota de falecimento, onde destaca ter sido um pai exemplar, amigo e líder político sempre dedicado à comunidade.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página