CARREGANDO

Busca

Morre idosa vítima do acidente na 453

Redação O Garibaldense 11/02/2019
Acidente aconteceu no trevo do bairro Alfândega, por volta de 21h20min, em frente ao Cisne Branco / Reprodução

A idosa que estava sendo transportada pela ambulância do Samu, que se acidentou com um Corsa Classic, na noite de domingo, 10, faleceu na madrugada de segunda, 11. Malvina Modesto da Silva, de 82 anos, foi internada no Hospital São Pedro, mas não resistiu aos ferimentos.

Natural de Cachoeira do Sul, residia em Santo Antônio de Castro, interior de Carlos Barbosa, e há um mês sofreu um acidente vascular cerebral e no domingo passou mal, sendo acionada a equipe do Samu para conduzi-la a uma unidade hospitalar da região. O corpo de Malvina será transladado para Cachoeira do Sul, onde será sepultado.

O acidente aconteceu no trevo do bairro Alfândega, por volta de 21h20min, em frente à Boate Cisne Branco. Segundo os Bombeiros Voluntários, outras cinco pessoas ficaram feridas, sendo três que ocupavam a ambulância com placas de Carlos Barbosa e duas passageiras do veículo emplacado em Santa Maria.
O veículo do Samu transitava no sentido Boa Vista do Sul/Garibaldi, quando teve a frente cortada pelo Corsa que fazia a travessia no trevo. Todas as vítimas foram socorridas a hospitais de Garibaldi, Bento Gonçalves e Carlos Barbosa. Além da vítima fatal, estiveram envolvidos o motorista da ambulância, Milton Zwirtes, o técnico em enfermagem Jones Melere e a acompanhante da senhora, Adriana Bescov 30 anos.
No veículo Corsa, sofreram ferimentos Márcia Soares Fontoura 67 anos e Francieli Soares Fontoura 24 anos. O prefeito de Carlos Barbosa, Evandro Zibetti, e alguns secretários, compareceram no local para prestar ajuda.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página