CARREGANDO

Busca

Mostra Friza nesta sexta-feira

Redação O Garibaldense 22/11/2018
Mostra Friza acontece nesta sexta-feira, das 13h às 20h, na própria loja Friza, no bairro Alfândega / Igor Guedes

As principais marcas de revestimentos e acabamentos do Brasil e da climatização mundial estarão na 3ª Mostra Friza, que acontece nesta sexta-feira, 23, das 13h às 20h, na própria loja Friza (rua Buarque de Macedo, 899, no bairro Alfândega).

Profissionais de diversas áreas explicarão o uso correto dos mais recentes lançamentos de cada um destes segmentos. “Contaremos, ainda, com a presença de profissionais de marketing, engenheiros, representantes comerciais e de vendas que enriquecerão o momento apresentando as indicações de uso de cada um destes novos produtos e informações técnicas, estando à disposição para o esclarecimento de dúvidas”, explica o proprietário da Friza e promotor da Mostra, Luciano Frübel.

Para os workshops de atualização, as vagas são limitadas, portanto, é preciso confirmação de presença pelo telefone ou por WhatsApp: (54) 98434 6776. Das 13h às 14h, o tema será as “Novas tendências e soluções para climatização residencial e comercial”, com Fernando Pozza; 15h e às 17h, “Eficiência energética na construção civil: ferramentas e tecnologia”, com Eduardo Gus Brofman; e às 16h, “Responsabilidade Civil na Construção Civil”, com o advogado César Cauê Schaeffer Ongaratto e engenheiro civil, Igor José Machado.

“Lançaremos a viagem mais aguardada do ano, que poderá levar você à incrível Dubai, referência mundial em tecnologia, na maior feira de construção do mundo, a Big V!”, avisa Frübel.

A Mostra tem como parceiros, a Bosch Brasil, Ceusa Revestimentos Cerâmicos, Daikin Brasil, Deca, Docol, Bostik Fortaleza, Meber Metais, Soler & Palau, Cerâmica Portinari, Quick step, Ralo Linear, Rubinettos, Tarkett Official, Tech Home e Tigre. O apoio é da Aearv, Apecon e Ascon.

Mais informações: marketing@friza.net ou pelo telefone 3462-1525.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página