CARREGANDO

Busca

Motorista faz baderna no Centro

Redação O Garibaldense 04/10/2018
Veículo começa a voltar desgovernado e colide em outro, na Rio Branco e para após subir o canteiro / Fotos Reprodução

Um motorista foi responsável por uma verdadeira baderna na área central da cidade, na noite de ontem, por volta das 22h. Pelas redes sociais, um vídeo gravado de um prédio na Av. Rio Branco, mostra a ação equivocada e perigosa do motorista que dirigia uma Mercedes, cor prata, com placas de Caxias do Sul, na contramão pela via.

Em determinado momento, ele tenta atropelar uma pessoa, já na esquina com a rua Buarque de Macedo, mas não consegue. Sai do veículo, que começa a voltar desgovernado e colide em outro, estacionado na Rio Branco e para somente após subir o canteiro.

Na sequência, ele entra novamente na Mercedes e sai em alta velocidade (supostamente atrás da pessoa que tentou atropelar, já que esta correu em direção à rua Jacob Ely).

O motorista foi interceptado pela Brigada Militar (BM), de Garibaldi, na rua Dante Grossi. No interior do veículo foram recolhidos dois facões. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, de Bento Gonçalves, prestou depoimento e foi liberado.

No teste do etilômetro, deu negativo para álcool no sangue. O carro foi recolhido por estar com o licenciamento vencido.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página