CARREGANDO

Busca

Movimento Vem Pra Rua promove ato no dia 23

Redação O Garibaldense 07/01/2018
Movimento se destaca pelo combate à corrupção na política brasileira / Foto: Reprodução

Em linha com seu histórico de lutas em nome da sociedade civil, o Movimento “Vem Pra Rua” convoca, mais uma vez, a sociedade brasileira para ir às ruas na defesa da Justiça, no dia 23, véspera do julgamento, pelo TRF-4, do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, por crimes de corrupção.

A confirmação da condenação, em Segunda Instância, do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, pelo TRF-4, no dia 24 de janeiro de 2018, será o maior símbolo do fim da impunidade no Brasil, atestando que a Justiça no país, de fato, funciona igualmente para todos, independentemente de cargo, influência, poder ou dinheiro.

Haverá atos em diversas cidades brasileiras, sempre às 18h. A lista será divulgada brevemente, de acordo com o Movimento.

Sobre o Movimento - O Vem Pra Rua é a favor da democracia, da ética na política e de um Estado eficiente e desinchado. É contra qualquer tipo de violência, condena todos os tipos de extremismo (separatismo, intervenção militar, golpe de Estado), e não compactua com governos autoritários. Não está associado nem é patrocinado por nenhum partido político e trabalha por um Brasil ético, justo, próspero e com oportunidades iguais para todos.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página