CARREGANDO

Busca

MP faz operação em provas do concurso

Redação O Garibaldense 22/07/2019
Operação envolveu Promotorias de Justiça, de Garibaldi, e Especializada Criminal, de Porto Alegre / Divulgação MP

O Ministério Público (MP) realizou, neste domingo, 21, uma operação de blindagem na primeira etapa do concurso público para a Prefeitura, de Garibaldi. A operação envolveu as Promotorias de Justiça, de Garibaldi, e Especializada Criminal, de Porto Alegre, e consiste no acesso aos locais de provas por parte de agentes do MP, bem como a cópia de provas, atas, folhas de resposta e demais documentos relativos ao certame.

Estão inscritas 5,7 mil pessoas para as duas fases do concurso, que oferece 29 diferentes cargos. A segunda etapa será neste domingo, 28. A Fundação La Salle é a empresa responsável pela execução do concurso.

De acordo com o MP, a operação tem por objetivo garantir que os melhores colocados sejam de fato os chamados aos cargos para os quais prestam concurso. Participaram dos trabalhos neste domingo, além dos promotores de Justiça, Mauro Rockenbach e Paulo Adair Manjabosco, 25 agentes.

No domingo, 28, ocorre a segunda fase do concurso, desta vez para os cargos de agente administrativo, agente fiscal, escriturário, secretário de escola, agente de endemias, auxiliar de educação, tesoureiro, técnico de enfermagem e agente fazendário.

Mais informações no site: fundacaolasalle.org.br/concursos.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página