CARREGANDO

Busca

Municipal inicia em 16 de setembro

Redação O Garibaldense 17/08/2018
Os jogos da primeira rodada do Municipal também já foram definidos pela Smel / André Moreira

O pontapé inicial se aproxima! Falta pouco menos de um mês para o início do Municipal de futebol amador, de Garibaldi. Em nova reunião realizada na segunda-feira, 13, na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), representantes da pasta e dos clubes definiram a data de início do certame: dia 16 de setembro.

As inscrições foram encerradas também no início da semana. Com isso, em 2018, seis times competem na categoria Principal (Gaviões, Bola na Rede, Sexta Livre, Guarany, Espartanos e Independente) e seis na categoria Aspirantes (Sentinela, PSG, Sexta Livre, Los Parças, All Blacks e Real Titãs).

A primeira rodada do Municipal de Campo, agendada para o dia 16, também já foi definida. No estádio Alcides Santarosa, Sexta Livre pega o Independente, na categoria Principal, e Sexta Livre enfrenta o All Blacks no Aspirantes; em São Roque, pelo Principal, Gaviões enfrenta o Espartanos e, pelo Aspirantes, Real Titãs pega o PSG; e no campo do bairro São Francisco, Bola na Rede e Guarany se enfrentam, na categoria Principal, e o Sentinela pega o Los Parças, no ‘segundinho’.

Os jogos iniciam a partir das 13h30min.

Os atletas que ainda não tiverem entregue a documentação na Smel tem até o dia 6 de setembro para regularizar a situação.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página