CARREGANDO

Busca

Município seleciona agentes de controle da Dengue

Redação O Garibaldense 03/01/2018
A entrega dos currículos ocorre de 2 a 12 de janeiro, na sede da Vigilância Ambiental / Fotos: Gabriele Baruffi

A Secretaria Municipal da Saúde, da Prefeitura de Garibaldi, abriu uma seleção pública para contratação de até dez agentes de controle da Dengue, em cadastro de reserva.

A entrega dos currículos ocorre de 2 a 12 de janeiro, das 13h30min às 16h30min, na sede da Vigilância Ambiental (rua Irmão José Sion, 390, Centro).

A carga horária semanal é de 35h e a remuneração é de R$ 1.341,36, mais o adicional de insalubridade de 20%. O contrato é de até seis meses, permitida uma prorrogação por igual período. Entre os requisitos básicos, está Ensino Médio completo e idade mínima de 18 anos.

Será aplicado questionário para verificação de conhecimento na área de atuação. A avaliação será mediante prova com 20 questões de múltipla escolha, a ser realizada no dia 15 de janeiro, pela manhã.

As atribuições do agente de controle da dengue incluem visitar residências, estabelecimentos e terrenos baldios, localizar e eliminar focos e criadouros, aplicação de larvicida, realizar pesquisas e levantamentos, orientar sobre o mosquito Aedes aegypti e como evitar doenças a ele atreladas, entre outras funções.

É condição para a contratação a conclusão de curso introdutório de formação continuada, ministrado pelo município, aos candidatos selecionados na primeira etapa, com resultado a ser divulgado no dia 22 de janeiro.

O resultado final será divulgado no dia 26 de janeiro. O edital com as informações completas pode ser acessado no site: http://www.garibaldi.rs.gov.br/servicos-on-line/concursos/edital-n-11-2017---selecao-publica-para-contratacao-de-agente-de-controle-da-dengue/.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página