CARREGANDO

Busca

Natal Borbulhante será de 11 a 20

Redação O Garibaldense 21/11/2018
Cartaz mostra Buarque de Macedo em 3D, tem tons dourados e a frase “Viva esse momento” / Reprodução

Ainda faltam alguns dias para o Natal, mas a cidade já sente o clima com o início da colocação das luzes natalinas na área central, desde a terça-feira, 20. Foi neste dia também que o Natal Borbulhante 2018 (21ª edição) teve a programação apresentada, em um evento realizado no Hotel Casacurta, com a participação de convidados e do trade turístico do município. O Natal Borbulhante será realizado de 11 a 20 de dezembro, na Praça Loureiro da Silva.

A apresentação da programação e também de como será iluminação do evento foi realizada pelo Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Paulo Salvi. Das novidades para este ano, uma árvore cantante, que ficará na Praça e, no dia 2 de janeiro, a abertura do Terno de Reis com o Grupo Resplendor da Aurora.

“O nosso Natal é diferente:  é a valorização da família e onde prevalece o espírito natalino”, reforçou ele. Salvi lembrou também que o evento, ao lado da Fenachamp e do Garibaldi Vintage, é mais um instrumento para fortalecimento de Garibaldi como a capital brasileira do espumante.

O vice-prefeito Antonio Fachinelli, reforçou a importância da união na consolidação do evento. “O espírito de união se faz ainda mais presente em Garibaldi quando o Poder Público, as entidades e as empresas patrocinadoras realizam de forma conjunta um evento desse porte”, entende.

Atrações - A programação inicia na próxima semana, no dia 29, com o acendimento das luzes e o desfile cênico inclusivo da Apae. O Natal terá atrações diárias na Praça Loureiro da Silva, de 11 a 20 de dezembro. Talentos locais se unem a shows regionais e o destaque em 2018 é o show da banda gaúcha Nenhum de Nós, no dia 20 de dezembro, encerrando o evento.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página