CARREGANDO

Busca

Noite Branca quer surpreender

Redação O Garibaldense 25/10/2018
A publicitária Fernanda De Antoni Farias fez uma das palestras durante o lançamento / Cassius André Fanti

Surpreender. Esta é a intenção da V Noite Branca, que será realizada em 13 de dezembro. Os representantes de estabelecimentos comerciais que confirmaram participação nesta edição tiveram uma amostra disso na noite desta quarta-feira, 24. A iniciativa da Rota de Compras, com apoio da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme), da Câmara de Indústria e Comércio (CIC), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Prefeitura, foi lançada oficialmente com três mini palestras preparatórias.

Mais de 100 pessoas foram recepcionadas no Hotel Casacurta e acompanharam a publicitária Fernanda De Antoni Farias apresentar sugestões de como divulgar e atrair clientes para a Noite Branca; a arquiteta, Fernanda Pruinelli, propor ideias para usar o tema natalino de forma atraente nas lojas e o consultor Evandro Persico, orientar os participantes de como agir para ir além da intenção de vender.

A coordenadora da Rota de Compras, Aderlaine Cichelero, falou sobre a trajetória do evento, desde sua criação em 2013. Segundo ela, 82 estabelecimentos se inscreveram para esta edição, sendo que, além de dar a largada para a promoção deste ano, o encontro também teve o intuito de fortalecer o trabalho coletivo.

“Buscamos engajamento e motivação para tornar esta noite uma grande noite de vendas e captação de novos clientes, bem como de inovação em nossos negócios”, disse.

A surpresa da noite foi a intervenção do Coro AABB Garibaldi durante uma das palestras, apresentando a canção “Amizade”. A ação, inesperada para o público, demonstrou a importância do encantamento não previsível para a atração e fidelização do cliente. A regente do coro, Francieli Zimmer, disse que a união do setor é um fato que fortalece ainda mais a iniciativa.

“Isso que apresentamos foi um Flash Mob. Vocês puderam notar que no início eram poucas vozes e, aos poucos, outros cantores foram se integrando à apresentação. No final, com todos cantando juntos podemos notar como a canção ganhou força e encantou a todos. A Noite Branca deve seguir esse mesmo caminho. Todos juntos iremos muito mais longe”, salientou.

Lojistas interessados ainda podem realizar sua adesão ao evento. A Noite Branca proporciona à comunidade, moradores de cidades vizinhas e turistas, a oportunidade para que possam fazer suas compras natalinas, com inúmeras atrações em clima de festa, até às 22h30min, além de possibilitar aos lojistas realizar bons negócios e cativar novos e já conhecidos clientes.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página