CARREGANDO

Busca

Nova sede da PRE aguarda ajuda do empresariado

Redação O Garibaldense 11/01/2018
Prefeitura de Garibaldi concluiu recentemente a terraplenagem do terreno, de 2,5 mil m² / Fotos: Priscila Pilletti

A futura sede do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM), no entroncamento entre a BR 470 com a VRS-813, no bairro Fenachamp, aguarda pelo apoio de empresários da cidade e região. Para levantar o montante (a obra está orçada em cerca de R$ 1,4 milhão), uma conta foi criada para contribuições de empresas e também de pessoas físicas.

De acordo com o prefeito Antonio Cettolin, muitos empresários garibaldenses já garantiram o interesse em participar, além da Tramontina.

“Fizemos uma reunião com os empresários e todos se manifestaram positivamente, afinal, segurança é investimento”, avalia o prefeito.

O projeto arquitetônico da nova sede da PRE está sendo concluído. Nas últimas semanas, foi concluída a terraplenagem do terreno, de 2,5 mil m².

O valor que faltar para concluir o necessário para a construção será completado com recursos municipais, das prefeituras de Garibaldi e de Carlos Barbosa.

“Essa obra garantirá a permanência da Polícia Rodoviária Estadual na região, enquanto poderia ser instalada em outro ponto do Estado”, lembra Cettolin.

A licitação deve ocorrer no mês de março.

Interessados podem fazer doações à conta nº 04.075594.05-5, agência 0218 do Banrisul – PMG Construção Posto PRE.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página