CARREGANDO

Busca

Orquídeas em Exposição

Redação O Garibaldense 17/10/2019
Também serão comercializados exemplares durante os dias de exposição no município / Divulgação

Neste final de semana ocorre no município a tradicional Exposição de Orquídeas, que chega a 36ª edição. O evento será realizado no salão da igreja Nossa Senhora do Carmo (na rua Buarque de Macedo, 1162), no bairro Alfândega. A entrada é franca.

No sábado, 19, as atividades iniciam ao meio-dia e seguem até às 20h30min. Já no domingo, 20, a programação vai das 9h às 18h. Também serão comercializados exemplares nos dois dias.

Luiz Filipe Varella, renomado orquidófilo, da Federação Gaúcha de Orquidófilos (FGO), ministrará a oficina “como começar uma coleção de orquídeas”, no sábado, às 15h, no local da exposição.

A Exposição de Orquídeas é uma realização da Associação Garibaldense de Orquidófilos (AGO) e tem apoio da secretaria municipal de Turismo e Cultura, da Prefeitura de Garibaldi. A atividade também integra a programação Primavera em Arte e do aniversário de 119 anos do município.

Mais informações: (54) 99673-2113, no e-mail agors2000@redesul.com.br ou, ainda, no página do Facebook /associacaogaribaldensedeorquidofilos.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página