CARREGANDO

Busca

Os semifinalistas do Citadino

Redação O Garibaldense 29/05/2019
Unidos x Vacaro é um dos confrontos pela semifinal reeditando a final de 2018

Prevaleceu as equipes com melhor campanha e a semifinal do Citadino 2019 terá a disputa entre os quatro primeiros colocados na 1ª fase. Os jogos serão Galera (1°) x Guarany (4°) e Unidos (2°) x Vacaro (3°) reeditando a final do ano passado. Os jogos serão na sexta, 31, e segunda, 3, no Ginásio Municipal de Esportes.
Uma vitória para cada equipe ou dois empates dá a vantagem do Galera e Unidos jogar pelo empate na prorrogação para ir a final. Na 1ª fase, o Galera derrotou o Guarany por 5 a 2 e o Unidos venceu o Vacaro por 1 a 0.
O Galera passou para a semifinal com duas vitória sobre o Juventus, 7 a 3 e 2 a 1, o Unidos fez 2 a 0 e 2 a 1 no Gaviões, o Vacaro fez 4 a 2 e 3 a 1 no Renegados, e no confronto mais equilibrados, o Guarany eliminou o Sexta livre com um empate em 1 a 1 e uma vitória de 2 a 1.  
Já na categoria Máster a decisão será entre Verde Rosa x Vibel. O Verde Rosa se classificou para decisão mantendo os 100% de aproveitamento ao golear o Natplast por 6 a 1 e 8 a 0. A Vibel superou o Peleia com empates em 1 a 1 nos dois jogos e 0 a 0 na prorrogação. A final será nos mesmo dias do Livre e Veteranos, 8 e 15 de junho.
Nos Veteranos Los Godines x Agropanis farão a final. Ainda resta um jogo que vai definir a ordem de classificação, com os classificados tendo 12 e 10 pontos, respectivamente. Los Godines x Dínamo se enfrentam sexta, 31.    

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página