CARREGANDO

Busca

Partidas de exibição com os melhores do Padel

Redação O Garibaldense 15/01/2019
Entre os que estarão em quadra, Lucas Bergamini, de Bento Gonçalves, que reside na Espanha / Divulgação

Os amantes do esporte que vem crescendo e conquistando adeptos, o Padel, terão uma atração especial, de quarta a sexta, 16 a 18, o Serra Chalenge. São partidas de exibição com atletas profissionais que estão entre os 20 melhores do mundo do ranking da World Padel Tour (WPT), principal circuito da modalidade no mundo, na Espanha.

A iniciativa está acontecendo pela união de três clubes de Padel, a Padel Team de Garibaldi, a Pró de Bento Gonçalves e o Tie Break de Caxias do Sul.
Estarão em quadra Lucas Bergamini, de Bento Gonçalves, que reside na Espanha, seu irmão Juliano, 2º ranqueado brasileiro, e os argentinos Lucho Capra e Fede Quiles.

O primeiro jogo acontece nesta quarta-feira, em Bento, quinta em Garibaldi, e sexta em Caxias do Sul, quando o clube local será inaugurado, todos às 19h.

“Os três clubes se uniram para trazer esse evento, que é sensacional, e a ideia é fazer anualmente essa parceria”, diz o proprietário da Padel Teram, Flávio Barbieri.

No evento de Garibaldi haverá uma banda animando os presentes. Serão comercializados camarotes ao preço de R$ 100, aonde haverá o serviço de pizza e chope. O valor vale para os três clubes. Já as cadeiras em torno da quadra custarão R$ 50, que também vale para todos os jogos. “O custo não é baixo, porque precisa bancar as viagens e o cachê dos jogadores”, diz Flávio.

O Clube Padel Team se localiza na divisa entre Carlos Barbosa e Garibaldi, na rua Quinto Antônio Bortolini. Contatos para a aquisição de camarotes e cadeiras podem ser feitos pelo watts 99183-3952 (Flávio).

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página