CARREGANDO

Busca

Possibilidade de neve na Serra

Redação O Garibaldense 10/08/2018
Mínima no Estado será em Vacaria, na Serra, -1°C. A máxima fica em 19ºC, em Tramandaí / André Moreira

O Rio Grande do Sul terá uma massa de ar polar que, com a umidade, pode provocar neve na Serra na madrugada desta sexta-feira, 10. De acordo com a Somar Meteorologia, há uma "boa chance" para observar o fenômeno, especialmente em São José dos Ausentes.

A temperatura deve começar a cair devido à entrada da massa de ar polar. A mínima do Estado será em Vacaria, na Serra, -1°C. A máxima fica em 19ºC, em Tramandaí, no Litoral Norte.

Todo o Estado tem alerta para ventos de mais de 60km/h. A instabilidade na região costeira deixa o mar agitado, com risco para ressaca desde o Chuí até Santa Catarina, a partir da tarde de quinta-feira até a noite de sexta-feira.

Tempo firme - A massa de ar seco e frio predomina no Rio Grande do Sul e a sexta-feira deve ser de tempo firme e sol entre nuvens. A temperatura mínima fica ainda mais baixa pela manhã. Durante a tarde, os termômetros registram um leve aumento, prevalecendo a sensação de frio durante todo o dia. A chuva, no entanto, deve voltar na terça-feira, 14.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página