CARREGANDO

Busca

PP traz deputados em encontro

Redação O Garibaldense 03/08/2018
Cerca de 300 pessoas participaram do ato, realizado no salão Santo Antônio do bairro Champagne / Fotos André Moreira

O Partido Progressista, de Garibaldi, promoveu, na noite desta quinta-feira, 2, um encontro com filiados e simpatizantes e com a presença dos deputados Jerônimo Goergen (federal) e Sérgio Turra (estadual). Cerca de 300 pessoas participaram do ato, realizado no salão Santo Antônio do bairro Champagne.

Para o presidente do PP na cidade, Alex Carniel, o encontro reforça o compromisso dos deputados do PP com Garibaldi. “Eles estão sempre presentes e destinando recursos, através de emendas, para entidades locais”, destacou. Na ocasião, o deputado Jerônimo Goergen se comprometeu com a destinação de um recurso (ainda sem valor definido) à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de Garibaldi.

“Nós temos orgulho de fazer política, sabemos como fazer e a única forma de fazer política é servir a coletividade”, reforçou o deputado estadual Sérgio Turra, filho do também político e ex-Ministro, Francisco Turra.

O deputado Turra também disse que não existe uma má política, “o que existem são maus políticos”.

O deputado federal Jerônimo Goergen falou sobre o convite feito pelo pré-candidato à presidência, Geraldo Alckmin, à senadora Ana Amélia Lemos. Ela será a vice de Alckmin na disputa em outubro. “Nosso partido foi chamado pela ‘turma’ que nunca nos ouviu. Isso é dar um valor muito importante ao partido”, afirmou Goergen. “Com a entrada da Ana Amélia, Alckmin, que até então era prisioneiro do ‘Centrão’, terá independência para ter uma estabilidade política para governar”, completa.

O deputado também convocou a militância para não se abster na votação e eleger bons políticos. “Nosso problema é que quem ‘governa’ esse país é o parlamento, pelo esquema montado pelo ex-deputado Eduardo Cunha, que eu votei contra, e acabei punido pelo corte de verbas. Precisamos mudar isso”, entende.

Com Ana Amélia Lemos vice de Alckmin, o PP deixa o DEM e o PSL de Bolsonaro no Rio Grande do Sul. Assim, o também deputado federal Luis Carlos Heinze não deve ir à disputa pelo governo do estado. É muito provável que concorra a Senador.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página