CARREGANDO

Busca

Prefeito abre o Bom Dia Associado na CIC

Redação O Garibaldense 23/04/2019
Prefeito Cettolin falou sobre os investimentos e Gestão na prefeitura de Garibaldi / Cassius André Fanti

Um trabalho iniciado em 2002, organizado pela Prefeitura com a participação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social (Comudes) – formado por lideranças da comunidade e empreendedores -, foi classificado pelo prefeito, Antonio Cettolin, como o marco para a atração de grandes investimentos à cidade.

Cettolin foi o convidado do primeiro Bom Dia Associado de 2019, da Câmara de Indústria e Comércio (CIC), realizado na manhã desta terça-feira, 23. O prefeito, que também preside a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), afirmou que Garibaldi vive um clima favorável para a atração de novos empreendimentos e a ampliação dos já existentes.

“O trabalho de planejamento realizado pelo Poder Público e Comudes preparou o município para receber grandes investimentos e hoje colhemos os frutos daquele projeto. Isso possibilitou que os empreendedores se sentissem seguros para investir em Garibaldi”, enfatizou.

Mais de 100 pessoas participaram do evento, que também contou com a apresentação das novas empresas associadas à CIC e CDL. O presidente da CIC, Tobias Debiasi, agradeceu a presença de todos e recebeu, do prefeito, uma placa homenageando a CIC pelos 95 anos, a serem comemorados nesta sexta-feira, 26.

De acordo com o prefeito, o município precisa estar preparado para o desenvolvimento. Segundo ele, para isso é preciso ter agilidade e poder de adaptação. Além disso, também destacou a integração que está havendo entre o poder público e as entidades empresariais para o progresso de Garibaldi.

Cettolin também destacou o investimento de R$ 24 milhões em obras no município até o final do ano. “Como presidente da Famurs tenho conhecido a realidade de muitos municípios. Posso afirmar que vivemos em um lugar diferenciado. Administrar Garibaldi com os recursos oriundos do setor produtivo é uma responsabilidade enorme. Mas hoje eu posso afirmar que estamos vivendo um dos melhores momentos da história de Garibaldi”, concluiu.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página