CARREGANDO

Busca

Prefeito Cettolin dá ultimato à Corsan

Redação O Garibaldense 26/07/2018
Prefeito reuniu-se com a cúpula da Companhia Riograndense de Saneamento / Débora Szczesny

O prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin, reuniu-se com a cúpula da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), nesta terça-feira, 24, para pedir providências imediatas em relação à falta de água que vem sendo registrada em bairros do município. De acordo com o prefeito ainda, “a Corsan não está investindo satisfatoriamente nos últimos anos no município”.

Garibaldi ficou de 2009 a 2014, ou seja, cinco anos sem contrato e, consequentemente, sem investimentos. A partir da assinatura do Contrato de Programa para Prestação de Serviços de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário, em 17 de março de 2014, quando a Corsan assumiu o compromisso com o município, o Poder Público tem cobrado o cumprimento das metas, inclusive, já tendo notificado a empresa por três vezes, sendo a mais recente no dia 4 de junho deste ano.

“Os últimos acontecimentos de falta de água têm culminado com uma reação muito forte da população e do Poder Público... o município deu ultimato à Corsan, pois entende que a empresa é superavitária e de tal forma que o município exige respeito com os seus consumidores”, afirma Cettolin.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página