CARREGANDO

Busca

Prefeito Zibetti assume o Cisga

Redação O Garibaldense 28/11/2018
Para Zibetti, é uma honra presidir o Consórcio, que representa 17 municípios da região / Thais Cristina Formentini

O prefeito de Carlos Barbosa, Evandro Zibetti, foi empossado, nesta quarta-feira, 28, como presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha (Cisga) 2018-2019. Assumem com ele ainda, como vice-presidente, o prefeito de Nova Roma do Sul, Douglas Favero Pasuch e como secretária, a prefeita de Fagundes Varela, Cláudia Moreschi Tomé.

Na assembleia ocorreu também a posse do Conselho Fiscal para o período, o qual tem como presidente, o prefeito de São Marcos, Evandro Carlos Kuwer, vice, o prefeito de Farroupilha, Claiton Gonçalves e como secretário, o prefeito de Guaporé, Valdir Carlos Fabris.

Para Zibetti, é uma honra presidir o Consórcio, que representa 17 municípios da região. “O Cisga auxilia no desenvolvimento dos serviços públicos, nas mais diversas áreas de atuação, sendo importante para efetivação de importantes ações, como a recente aquisição das câmeras de vídeo-monitoramento, que promoveram o cercamento eletrônico dos municípios integrantes do Consórcio”, salienta.

Fazem parte do Cisga, além de Garibaldi, Carlos Barbosa, Antônio Prado, Bento Gonçalves, Coronel Pilar, Cotiporã, Fagundes Varela, Farroupilha, Guaporé, Monte Belo do Sul, Nova Bassano, Nova Roma do Sul, Paraí, Pinto Bandeira, Santa Tereza, São Marcos e Veranópolis.

O objetivo do Consórcio, criado em 2011, é de promover a economicidade de forma coletiva, bem como implantar iniciativas na promoção de desenvolvimento sustentável. A sede do Cisga fica em Garibaldi.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página