CARREGANDO

Busca

Procissão à Gruta será neste domingo

Redação O Garibaldense 28/11/2018
A concentração, tradicionalmente, ocorre na entrada da cidade, pela Av. Independência / Arquivo OG

A Associação Garibaldense de Motociclismo (Agamo) realiza, neste domingo, 2, a 16ª Procissão de Motociclistas à Gruta do Araripe, em Linha Araripe.

A concentração, tradicionalmente, ocorre na entrada da cidade, pela Av. Independência, próxima ao monumento ao herói Farroupilha, Giuseppe Garibaldi. De acordo com a Agamo, a saída da procissão será às 10h.

No trajeto, os motociclistas seguem pela Av. Independência até a interseção com a Buarque de Macedo, acessam a via, passando pelo Centro Histórico do município até a ligação com a rua Alencar Araripe em direção à Gruta.

A missa tem previsão de início às 10h45min.

“Domingo, 2 de dezembro, é o dia "D" para agradecer e pedir proteção. É a 16ª Procissão dos Motociclistas à Gruta de Araripe. Venha para Garibaldi, participe da procissão, da missa, ganhe as lembranças comemorativas (fitinha, santinho com oração e o adesivo da campanha de trânsito), faça seus pedidos à Nossa Senhora, receba a benção e tenha um bom final de ano e um próspero 2019!”, divulgou a Agamo em sua fan page no Facebook.

A entidade também coloca à venda camisetas promocionais da 16ª Procissão, ao valor de R$ 20, disponíveis com os integrantes da Agamo, na GH2 Serigrafia, ou ainda no dia do evento.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página