CARREGANDO

Busca

R$ 2,2 milhões do pré-sal para Garibaldi

Redação O Garibaldense 16/10/2019
Cettolin (E), Maia e o deputado Santini em Brasília após a votação da cessão dos royalties / Divulgação

O prefeito Antonio Cettolin está em Brasília, onde acompanhou, na terça, 15, a votação da cessão onerosa dos royalties do petróleo a estados e municípios. Garibaldi será contemplado com R$ 2,2 milhões, que devem ser investidos em áreas como educação, saúde, segurança e infraestrutura.

“Isso representa um recurso muito importante para os municípios brasileiros, que poderão investir nas suas maiores necessidades”, avalia Cettolin, que liderou os prefeitos gaúchos enquanto presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) e que acompanhou a votação no Senado com o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Glademir Aroldi.

Junto ao vereador Irineu A. Krindges, representando o Legislativo garibaldense, e do deputado federal Ronaldo Santini, o prefeito ainda participou de encontro com líderes de todos os partidos na residência oficial do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (foto), o qual foi presenteado com uma lembrança do município, em agradecimento pelo resultado positivo na votação.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página