CARREGANDO

Busca

Rio Branco também na decisão

Redação O Garibaldense 22/08/2019
O Rio Branco passou pelo Três Lagoas em partida pela semifinal do Municipal de Bochas / Geder Luis Gütler

A Taça Ouro do Municipal de Bochas 2019, de Garibaldi, já tem seus finalistas. Rio Branco e o Clube União de Moços Católicos farão a decisão da competição. O primeiro jogo será na União, na sexta-feira, 20 de setembro (Feriado Farroupilha), e a volta no Clube Rio Branco, no dia seguinte, sábado, 21, onde todas as equipes premiadas no Municipal deste ano receberão simbolicamente suas premiações.

Para chegar à decisão, o União havia passado pelo Fim de Carreira e esperava o adversário, entre Rio Branco x Três Lagoas, que se enfrentariam no sábado e domingo, 17 e 18. Porém, só jogaram a partida de ida, no Rio Branco, pois o Três Lagoas abriu mão após ser derrotado por 3 a 0, parciais de 15 x 6 no Trio e na Dupla, e 15 x 9 na simples.

No jogo realizado no Clube Rio Branco, Jean Carlo, Paulinho e Marquinhos atuaram pelo Trio da casa, enquanto Sambinha, Gigio e Rudi foram pelos visitantes. Os anfitriões não deram chance, abrindo 6 a 0 e depois 11 a 1. Tentando uma reação, o Três Lagoas, após marcar dois pontos e fazer 11 a 3,  colocava o balin no fundo, e em princípio deu certo, porque chegou a 11 a 6, em duas jogadas. Mas no lance seguinte, o Rio Branco fechou ao fazer quatro pontos com as bochas no fundo da cancha.

Na sequência, foi disputada a Dupla e em mais um jogo fácil, o Rio Branco, de Jean e Robertinho, fez novamente 15 a 6, em Bavaresco (depois Pascoal) e Valdir do Três Lagoas. Para fechar, num confronto um pouco mais equilibrado, Maiquel derrotou Felipe Chesini, por 15 a 9. Maiquel abriu 7 a 0 e Felipe chegou a virar em 8 a 7. Três Lagoas e Fim de Carreira disputam o 3° lugar.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página