CARREGANDO

Busca

Sagrado lança Projeto Bilíngue

Redação O Garibaldense 27/11/2018

O Colégio Sagrado Coração de Jesus ampliará sua proposta educacional para 2019 com o Projeto Bilíngue, em parceria com a University of Dayton Publishing. A novidade faz parte das comemorações de 10 anos de presença na área educacional na cidade, que serão completados justamente no próximo ano.

Com a nova proposta, o Sagrado também passa a ser a primeira Rede de Ensino a realizar um projeto em parceria com a Universidade americana, com uma nova abordagem pedagógica “para construir um mundo sem fronteiras”.

“Neste período nossa proposta acadêmica esteve em ascensão e para o próximo ano avança para um novo projeto. O Colégio Sagrado, Unidade Educacional de Garibaldi, como parte integrante do Sagrado - Rede de Educação, ofertará esta proposta de ensino acadêmico à comunidade local”, divulgou em nota, a direção do Colégio.

O Projeto Bilíngue é um processo de ensino e aprendizagem de um currículo acadêmico em duas línguas. Assim, a segunda língua não é ensinada como uma língua estrangeira e sim como uma língua parceira.

“Reconhecemos que, na conjuntura atual, dominar um segundo idioma não é mais uma opção, mas uma necessidade, podendo fazer toda a diferença, tanto no meio acadêmico, quanto no profissional. De forma geral é na educação básica que essas habilidades são adquiridas de forma mais natural e eficaz”, considera também na nota o Colégio.

Informações sobre o Projeto Bilíngue também podem ser obtidas pelos telefones: 3462-1415 ou (54) 9 9201-5137.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página