CARREGANDO

Busca

Se houver conserto de refletores, rodada sai

Redação O Garibaldense 11/04/2019
O Citadino deve prosseguir na noite desta quinta-feira, com mais três partidas, duas pelo Livre / Geder Luis Gütler

O Citadino deve prosseguir na noite desta quinta-feira, 11, com mais três partidas. Esses jogos só ocorrerão se os reatores dos refletores de uma das torres de energia do Ginásio, que entraram em curto e pegaram fogo na noite de terça, 9, e paralisou a rodada, forem recuperados. O conserto está sendo realizado e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) deve divulgar até o final do dia se haverá ou não a rodada.

Se for solucionado, a partir das 19h30min, pelo Máster, jogam Parceiros da Bola /Borguetto x Vidraçaria Bueno. O Parceiros é o lanterna com duas derrotas e tenta a primeira vitória. Já a Vidraçaria, 3ª com 4 pontos em três jogos, quer subir na tabela de classificação.

Na sequência, pelo Livre, tem Juventus x Inimigos da Bola. Ambos estão com 3 pontos e estão em 7° e 8° lugares, respectivamente. Buscam vencer para se firmar no G8.

No último jogo da noite, Gaviões x Renegados. Quem vencer se aproxima dos líderes. O Gaviões está em 5°, com 7 pontos e o Renegados é o 6°, com 6.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página