CARREGANDO

Busca

Sete projetos aprovados e Louvor a policiais

Redação O Garibaldense 22/05/2018
Rozek e Morais (ao centro) foram homenageados agora pela Câmara / Foto: Delano Brandelli Pieta

A Câmara aprovou sete projetos na sessão desta segunda-feira, 21, além de ter concedido votos de Louvor aos policiais da Brigada Militar (BM), de Garibaldi, os sargentos Vanius Morais de Souza e Fabio Neri Rozek, por ato de bravura.

Da pauta, cinco projetos são do Executivo: de números 27, de concessão de uso do estádio Alcides Santarosa; 34, que doa à Corporação de Bombeiros Voluntários o prédio da antiga escola Anita Garibaldi, no bairro Simonaggio; 35, que altera a Lei Municipal nº 3.528, autorizando servidores estáveis e cargos comissionados a dirigirem veículos da frota municipal em situações excepcionais; 36, que acrescenta meta às Diretrizes Orçamentárias em 2018, com abertura de crédito especial e o de n° 37, autorizando contratualização entre o município e o Hospital São Pedro para integração no Sistema Único de Saúde.

Do próprio Legislativo, foram aprovados os projetos de n°. 6, que determina obrigações relativas ao atendimento de usuários na agência dos Correios do município e o de n°. 7, que altera a Lei nº. 5.078, sobre o quadro de cargos e funções, estabelecendo o plano de carreira e de remuneração dos servidores da Câmara.

Os sargentos Vanius Morais de Souza e Fabio Neri Rozek, da Brigada Militar, de Garibaldi, receberam votos de Louvor no intervalo da sessão, por ato de bravura. Morais e Rozek resgataram 25 idosos de um incêndio na casa de repouso Arco Íris, no dia 22 de dezembro de 2015. Também participaram da homenagem o Tenente da BM de Garibaldi, Marco Aurélio Souza de Oliveira e o prefeito em exercício, Antonio Fachinelli.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página