CARREGANDO

Busca

Sexta Vintage em Garibaldi

Redação O Garibaldense 22/03/2019
A temática do evento segue de acordo com as edições anteriores, iniciando às 19h / Alexandra Ungaratto

Lançado no início de 2014, o Garibaldi Vintage chega a 11ª edição, nesta sexta-feira, 22, a primeira das duas edições previstas para 2019. A segunda edição do ano ocorre em novembro, ainda com data a ser confirmada.

A temática do evento segue de acordo com as edições anteriores. Inicia às 19h, no Centro Histórico Municipal da rua Buarque de Macedo, oferecendo gastronomia, espumantes, cervejas artesanais e shows. Nos trajes, o público pode se caracterizar, de acordo com as décadas de 1920 a 1960. De acordo com a organização, as opções de trajes são diversas, visto que a moda sofreu grandes mudanças de 1920 a 1960, baseadas nas profundas transformações sociais, políticas, econômicas e geográficas pelas quais o mundo passou.

A exposição de carros antigos é outra atração do Vintage.

Além da sonorização nos postes, com músicas temáticas, as atrações culturais itinerantes também estão confirmadas nesta edição.

A organização também sugere que o público utilize a #garibaldivintage e marque o perfil @turismogaribaldi no Instagram. Acompanhe os detalhes pelo evento  http://bit.do/eLVyx e pela página Turismo Garibaldi, no Facebook.

Saiba mais - O Garibaldi Vintage é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, da Prefeitura de Garibaldi. O evento conta com o apoio ainda das Secretarias Municipais de Obras, de Segurança e Mobilidade Urbana, de Meio Ambiente, e da Saúde, além da Associação Garibaldi Gastrô.

- A realização do Encontro de Carros Antigos do Vintage é promovida pelo AntiGar - Carros Antigos de Garibaldi e Veteran Car Club dos Vinhedos. Mais informações com a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. O telefone é o 3462-8235.

- Manuel Buarque de Macedo, que dá nome à rua de Garibaldi, foi engenheiro, jornalista, político, estadista, orador e polemista brasileiro.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página