CARREGANDO

Busca

Show de patinação será no Ginásio

Redação O Garibaldense 23/11/2018
O show tem 1h30min de duração e será apresentado por mais de 80 patinadores de Garibaldi e C. Barbosa / Divulgação

O Centro de Patinação Rodas da Serra realiza o espetáculo de patinação “Scooby-Doo e o Livro das Criaturas, neste domingo, 25, no Ginásio Municipal de Esportes, a partir das 20h30min.

O show é inédito na cidade. O elenco de patinadores contará uma história fantástica, repleta de ação, magia e muita diversão, onde a turma da "Mistério S/A" é convocada para uma difícil tarefa: capturar e aprisionar de volta em um livro, todas as criaturas assombrosas que fugiram das histórias e estão aterrorizando as pessoas.

Ingressos antecipados a R$ 20, no Supermercado Apolo e no O Boticário. Para comprar on-line, acesse ingresse.com/cprs2018-garibaldi.

Além dos personagens da "Mistério S/A" (Scooby-Doo, Salsicha, Velma, Fred e Daphne), serão apresentadas coreografias inspiradas nos mais tradicionais personagens de terror, como vampiros, bruxas, lobisomens, múmias e zumbis, entre outros, tudo de forma leve e divertida, em danças pensadas para entreter e não para dar medo.

O show tem aproximadamente 1h30min de duração e será apresentado por mais de 80 patinadores das cidades de Garibaldi e Carlos Barbosa.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página