CARREGANDO

Busca

Sicredi Serrana atinge a marca de 100 mil associados

Redação O Garibaldense 19/12/2017
Presidente da Sicredi, Marcos André Balbinot, diz que conquista deve ser amplamente celebrada / Foto: Fábio Prina

A Sicredi Serrana anunciou, nesta terça-feira, 19, em coletiva de imprensa, a marca de 100 mil associados na região. A Cooperativa de Crédito, fundada em 30 de outubro de 1985, alcançou o número nos 23 municípios da sua área de atuação.

Para o presidente da Sicredi Serrana, Marcos André Balbinot, esta conquista deve ser amplamente divulgada e celebrada. “Somos um empreendimento de propriedade coletiva, cujo sucesso é mérito de todos os que fazem essa história. Por isso, a conquista de 100 mil associados precisa ser compartilhada e festejada. Cada associado é único e muito importante neste desenvolvimento. Seguimos nosso firme propósito de ser uma influência positiva na vida dessas pessoas, empresas e da sociedade”, destaca.

Em seus 32 anos de história, a Sicredi Serrana está cada vez mais reconhecida pelo seu comprometimento com a região. Sua proximidade com associados, com a sociedade, com entidades e com a cultura regional tem se tornado um diferencial que, mesmo diante do cenário econômico adverso, permitiu um excelente 2017 analisado sob todos os aspectos.

Sobre o Sicredi - O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com 115 anos de história, integra 118 Cooperativas Singulares, com mais de 3,6 milhões de associados e mais de 1,5 mil agências, em 21 estados do país.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página