CARREGANDO

Busca

Sideways no Wine Movie da Peterlongo

Redação O Garibaldense 28/11/2018
Por volta das 21h, inicia o Wine Movie Peterlongo com o filme Sideways / Jeferson Soldi

A última sessão do Wine Movie Peterlongo de 2018 será dia 1º de dezembro, abrindo as comemorações do Natal Mágico Peterlongo.

A programação inicia às 14h, com a largada do Cicloturismo Fenachamp - edição Peterlongo, que deverá reunir centenas de apaixonados por bikes. A promoção é da Associação Garibaldense de Ciclismo (Agaci). Os participantes ganharão uma taça personalizada com uma dose de espumante, vinho ou suco de uva. Também haverá sorteio de uma bicicleta Soul. Mais informações e inscrições na fanpage da entidade.

Para as crianças, a Peterlongo preparou um passeio diferente de Tim Tim (caminhão GMC de 1944 adaptado para o transporte de turistas). Das 18h às 20h, os pequenos terão a companhia do Papai Noel e do Peter, que veio do universo do suco de uva e que mora no Castelo Peterlongo. O passeio é gratuito.

Paralelo, ocorre a Ceia Natalina Comunitária. Uma mesa ampla será montada no Jardim da Peterlongo. Para participar, as pessoas precisam levar um prato de doce ou salgado. A confraternização acontecerá às 19h30min, celebrando o verdadeiro espírito natalino. Às 20h, está programado o acendimento das luzes do Castelo Peterlongo, um momento único que anualmente atrai visitantes e se torna ponto turístico na cidade.

Os Canarinhos de Garibaldi se apresentarão na escada do Castelo Peterlongo, às 20h30min. Ao escurecer, por volta das 21h, inicia o Wine Movie Peterlongo com o filme Sideways.

Ingressos antecipados a R$ 40 (pelo site: www.sympla.com.br ou no varejo da vinícola). No local, R$ 50, caso haja disponibilidade.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página