CARREGANDO

Busca

Sine tem nova coordenadora

Redação O Garibaldense 22/06/2018
Neida Furlanetto assume a coordenadoria do Sine após 18 anos de casa / Foto: André Moreira

Na tarde da sexta-feira, 22, foi realizada a cerimônia oficial de posse da nova coordenadora do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Garibaldi.

Neida Furlanetto, que atua no órgão há 18 anos, foi a escolhida para substituir Diego Cettolin. Ele deixou o cargo em abril para assumir a direção administrativa da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS).

Durante o evento, realizado na sede do Sine, Neida agradeceu a oportunidade e se mostrou honrada em assumir o cargo. "São anos de casa, tenho muitas histórias boas para contar. Já pude ajudar muitas pessoas, com apoio de uma ótima equipe. Amo meu trabalho e é um prazer assumir esse cargo", frisou a nova coordenadora.

Cettolin, que já foi responsável local pelo órgão, fez seu pronunciamento durante a cerimônia. "Neida está há 18 anos na casa, tem muita experiência. Ela não chegou ontem, é uma pessoa dedicada para assumir esse posto", destacou. O prefeito Antônio Cettolin também discursou na cerimônia, apontando a importância do órgão seguir crescendo. "Como garibaldense, é ótimo ver outros garibaldenses assumindo cargos estaduais. Esse posto é teu, Neida, totalmente. Você merece nosso apoio e carinho por tantos anos a serviço do público", apontou o prefeito.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página