CARREGANDO

Busca

Tarcísio Michelon é Embaixador do Turismo

Redação O Garibaldense 27/09/2018
Tarcísio Michelon recebeu placa comemorativa alusiva à premiação / Foto: André Moreira

Na manhã desta quinta-feira, 27, a Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, e Conselho Municipal de Turismo (Comtur), realizaram a entrega do prêmio Embaixador do Turismo de Garibaldi.

O homenageado de 2018 é Tarcísio Michelon, há 38 anos como diretor-executivo do Hotel Dall'Onder, de Bento Gonçalves. Michelon esteve presente no evento que reuniu outras autoridades, convidados, comunidade e imprensa no Hotel Casacurta, em Garibaldi.

O prêmio Embaixador do Turismo visa prestigiar personalidades que contribuíram ou contribuem para o turismo no município e região. Anualmente, três candidatos são selecionados e um deles é eleito Embaixador, por meio de votação interno do Comtur.

Durante a cerimônia, Michelon recebeu uma placa comemorativa, que marca a premiação. Em seu pronunciamento, ele destacou o que dá forças ao turismo local. "Os turistas gostam de tudo que é nosso, que tem a nossa cultura. Temos que ter orgulho disso e incentivar o turismo de colônia. Queremos lutar pela comunidade, pelo crescimento do nosso turismo", frisou o diretor do Hotel Dall'Onder.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página