CARREGANDO

Busca

Tudo igual no jogo de ida da decisão

Redação O Garibaldense 26/11/2018
O jogo de ida entre as duas equipes aconteceu neste domingo, 25, no estádio Alcides Santarosa / Fotos: Julmei Carminatti

Espartanos e Bola na Rede ficaram no 2 a 2 nos primeiros 90 minutos da decisão do Municipal de futebol Amador 2018, de Garibaldi. O jogo de ida entre as duas equipes, que disputam o título pela categoria Principal, aconteceu neste domingo, 25, no estádio Alcides Santarosa.

Para o segundo jogo, que pode ser neste domingo, 2, ou mesmo no próximo, no dia 9 (a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer tentará trazer um árbitro conhecido) quem vencer será o campeão de 2018. Se houver um novo empate, haverá cobranças de pênaltis para definir o campeão.

Argel e Samuel marcaram para o Bola na Rede. Neguinho e Cleiton Zini fizeram os gols do Espartanos.

No jogo preliminar, na decisão do título entre os Aspirantes, o All Blacks venceu o Maiorka por 3 a 2. Gols de Maicon (2) e Antônio para o All Blacks. Viola marcou os dois do Maiorka.

Para o jogo da volta, o All Blacks atua pelo empate para ser campeão. O Maiorka precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão. Se a diferença for de um gol, a decisão do título será pelas cobranças de pênaltis.

A ampla cobertura sobre as finais do Municipal de futebol Amador estará na edição impressa do O Garibaldense desta quinta-feira, 29.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página