CARREGANDO

Busca

UBSs atenderão neste sábado

Redação O Garibaldense 25/05/2018
Entre os serviços que serão oferecidos nas UBSs, neste sábado, estão as consultas odontológicas / Foto: Priscila Pilletti

Os serviços públicos de saúde de Garibaldi serão disponibilizados, mais uma vez, neste sábado, 26. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Central, São Francisco, Santa Terezinha e Chácaras/Vale dos Pinheiros estarão abertas em seus horários normais de atendimento (das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h, com exceção do Posto Central, que não fecha ao meio-dia).

O atendimento aos sábados visa compensar o ponto facultativo nos feriados prolongados nas repartições municipais e oferece uma alternativa a quem não consegue acessar os serviços em horário comercial.

Serão oferecidas consultas médicas, odontológicas, exames, atendimentos em geral e, especialmente, aplicação de vacinas.

“Além da vacina da febre amarela, que só é disponibilizada uma vez na semana, será uma oportunidade para receber a imunização contra a gripe, cuja campanha já está se encaminhando para a reta final”, reforça a Secretária Municipal da Saúde, Simone Agostini de Moraes.

As consultas e exames serão oferecidos sob agendamento. Os próximos atendimentos aos sábados serão apenas em novembro e dezembro, quando haverá novamente pontos facultativos.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página