CARREGANDO

Busca

Últimos dias para aproveitar a Fenachamp!!

Redação O Garibaldense 24/10/2019
Nesta sexta, os cariocas da Blues Etílicos são a grande atração da festa, que tem seu último final de semana / Divulgação

A Fenachamp entra, a partir desta sexta-feira, 25, no último final de semana. O encerramento do evento, com o possível anúncio do novo presidente da Festa, ocorre no domingo, 27, às 20h. Giliano Verzeletti é o atual presidente. Luciano Frübel é seu vice.

Entre as atrações, estão os shows de Sunset Riders, “Chanson & Blues” e Blues Etílicos, o último, à 0h desta sexta-feira. Além disso, os visitantes poderão realizar passeios de helicóptero.

O ingresso custa R$ 15 e o estacionamento também tem o custo de R$ 15. Com o valor do ingresso, o visitante tem acesso a todas as atrações oferecidas no evento. Crianças até 10 anos de idade não pagam.

Satisfação - A animação da festa tem contagiado seus visitantes. Uma pesquisa de satisfação, coordenada pela Faculdade Fisul, apontou que 96,74% dos 1.218 entrevistados recomendaria a Fenachamp para outras pessoas. Além disso, 91,85% aprovaram os espumantes comercializados, 88,82% elogiaram as opções de gastronomia e 78,81% ficaram satisfeitos com os shows e atrações.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página