CARREGANDO

Busca

Unidos e Vacaro fazem a final

Redação O Garibaldense 19/06/2018
Unidos (D) classificou-se à decisão do Livre após bater o Sexta Livre (E); Vacaro é o outro finalista / Fotos: André Moreira

Na última segunda-feira, 18, foram definidos os últimos finalistas do Citadino de Futsal 2018.

Na categoria Livre, a Vacaro Embutidos venceu o Peleia no jogo de volta por 2 a 1 e classificou-se à decisão; na ida, os times empataram em 1 a 1. Na outra semifinal, entre Unidos e Sexta Livre, deu Unidos: o tricolor venceu a volta por 8 a 4; na ida, havia vencido por 3 a 2.

Na categoria Veteranos, o último finalista foi conhecido na sexta-feira, 15: o Gnatta é quem enfrenta a Agropanis na decisão, após bater o Los Godines por 6 a 2 no jogo de volta e empatar em 3 a 3 na ida.

A final do Juvenil e do Master já estava definida desde a última semana. Entre os mais jovens, Bela Vista e Horríver Plate disputam a taça; nos mais experientes, o embate é entre Vibel Bebidas e Los Chácaras.

A fórmula da decisão é a mesma em todas as categorias. Em caso de uma vitória para cada lado ou dois empates, o confronto vai para a prorrogação; no tempo extra, a vantagem do empate é da equipe melhor classificada na 1ª fase - no caso, Vacaro (Livre), Horríver Plate (Juvenil), Agropanis (Veteranos) e Vibel Bebidas (Master).

Os jogos de ida das finais do Citadino 2018, em todas as categorias, ocorrem nesta sexta-feira, 22, a partir das 19h30min, no Ginásio Municipal de Esportes. A volta esta programada para o dia 28 de junho, véspera de feriado. A entrada é franca.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página