CARREGANDO

Busca

Univates inaugura EAD em C. Barbosa

Redação O Garibaldense 19/06/2018
O Univates EAD conta com 13 cursos de graduação e tecnológicos / Tuane Eggers

Será inaugurado, nesta terça-feira, 19, em Carlos Barbosa, mais um polo de Educação à Distância (EAD) da Univates. A cerimônia inicia às 19h na sede do polo, localizado na rua Buarque de Macedo, 2473, no bairro Ponte Seca.

Segundo a diretora de EAD da Univates, Edí Fassini, estar no município é um desejo cultivado há mais de uma década pela comunidade barbosense. “Estar em Carlos Barbosa tem grande importância para a Univates. Muitos são os estudantes que frequentam cursos presenciais em Lajeado, que saem diariamente de Carlos Barbosa e trazem o desejo de tantos outros, seus amigos e vizinhos, que gostariam de ter alternativa de um dia dispor da Univates para qualificar seu currículo. Univates EAD é uma alternativa de qualidade”, afirma.

Inscrições - O Univates EAD conta com 13 cursos de graduação e tecnológicos. As inscrições podem ser feitas em www.univates.br/ead por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); do histórico escolar de instituição de ensino superior; da nota de Processos Seletivos anteriores da Univates ou do agendamento de prova.

Mais informações pelos telefones (51) 3714-7000 ramal 5768 ou (54) 99701-8615 ou pelo e-mail polo.carlosbarbosa@univates.br.

(Ana Amélia Ritt)

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página