CARREGANDO

Busca

Vacaro bate Unidos e mantém ponta

Redação O Garibaldense 09/04/2018
Equipe de Bruno Reis (de azul) mantém a liderança na categoria Livre do Citadino / Fotos: Julmei Carminatti

O Vacaro Embutidos venceu o Unidos, por 3 a 1, subiu para 12 pontos na tabela e mantém a liderança isolada da categoria Livre, do Citadino de futsal 2018, de Garibaldi. O jogo foi disputado na sexta-feira, 6. Lincoln, Roger e Índio marcaram os gols. Gabriel Melo fez o gol do Unidos.

O jogo foi um dos melhores da competição até aqui, pelo Livre. O Unidos saiu na frente, no começo da partida. Gabriel aproveitou indecisão da defesa do Vacaro e abiu o placar. Apesar da posse e do bom toque de bola, o Vacaro encontrou dificuldades para chegar ao empate no primeiro tempo, que acabou com o placar inalterado.

A equipe líder do Citadino voltou do intervalo com a mesma postura, mas com um diferencial: achou o caminho dos gols. Lincoln, livre, na direita, empatou e Roger, que recém havia entrado no jogo, virou para 2 a 1. O Unidos passou a atuar com goleiro-linha nos dois minutos finais e conseguiu um pênalti, mas Vagner bateu por cima da goleira. Nos últimos segundos, Índio roubou a bola e chutou para o gol vazio, ampliando para 3 a 1, placar final.

Jogos desta segunda-feira – À noite, a partir das 19h30min, ocorrem mais três jogos pelo Citadino, dois pelo Livre, e um entre os Veteranos. A Udinese (4ª colocada) tenta emplacar na competição diante da AEG Aquecimento, lanterna no Livre. Na sequência, o Juventus (3º) pega o Qualita (8º). Entre os Veteranos, o Godines joga com os Hermanos, fechando a rodada.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página