CARREGANDO

Busca

Vacaro, Gnatta e Vibel na vantagem

Redação O Garibaldense 25/06/2018
Pitin (à direita) marcou os três gols da Vacaro, frente ao Unidos / Fotos: Geder Luís Gütler

Na última sexta-feira, 22, foram realizados os jogos de ida da final do Citadino de Futsal 2018.

No primeiro confronto da noite, o único empate: pela categoria Juvenil, Bella Vista e Horríver Plate ficaram no 2 a 2. Maurício e Caio fizeram para o Bella; Mateus e Léo deixaram tudo igual. Para o confronto derradeiro, na proxima quinta-feira, às 19h, o Horriver será campeão com empates no tempo normal e na prorrogação, enquanto o Bella Vista tem que ganhar em um dos tempos.

Na sequência dos jogos de ida, a Vibel Bebidas venceu o Los Chácaras por 5 a 2. Casinha, Dila, Léo Ramos e Jacaré, duas vezes, fizeram os gols dos vencedores; Reninho e Henrique descontaram. Para soltar o grito de campeão, a Vibel está por um empate no tempo normal, no jogo de volta. O Los Chácaras terá que ganhar no tempo normal, e levar para prorrogação, quando tem a vantagem do empate.

Também na última sexta-feira, o Gnatta venceu a Agropanis por 3 a 2. Jonathan, Rodrigo Nicolau e Vermelho fizeram os gols do Gnatta; Biscuí e Baú marcaram para a Agro. O resultado possibilita a Agro jogar por um empate na volta, na próxima quinta-feira, 28. Já a Agropanis terá que ganhar e forçar a prorrogação, onde a vantagem do empate é sua.

Na categoria Livre, a principal do Citadino, a Vacaro Embutidos vai com a vantagem para o jogo de volta. Na ida, venceu o Unidos por 3 a 1, com três gols de Pitin; Wagner Boeira diminuiu. No confronto decisivo, o Unidos precisa vencer para forçar a prorrogação; no tempo extra, a vantagem do empate é da Vacaro Embutidos.

Na próxima quinta-feira, 28, acontecem os jogos de volta da final. O evento inicia às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes. A entrada é franca.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página