CARREGANDO

Busca

Vacaro vence, mas Sexta Livre encosta

Redação O Garibaldense 30/04/2018
Vacaro enfrenta o Peleia nesta segunda-feira, 30, e pode abrir vantagem na liderança / Foto: André Moreira

O Citadino de Futsal de Garibaldi segue acirrado, em todas as categorias.

Na última quinta-feira, 26, foi realizada mais uma rodada. Pela categoria Juvenil, o Bela Vista goleou a Calce Leve por 7 a 0, com gols de Igor, Maurício, Lucas e Adiel, quatro vezes. No primeiro jogo da noite pelo Livre, Peleia e Unidos empataram em 1 a 1, com gols de Viola e Marcelinho, respectivamente. Na sequência, o líder Vacaro abriu distância do 2º lugar, o Sexta Livre, ao vencer a Juventus por 3 a 2 - Micael, Ricardo e Bruno Giongo marcaram; Jean e Yan descontaram.

Na última sexta-feira, 27, ocorreram mais três jogos. Na categoria Veteranos, a Associação Verde Rosa bateu a Vibel Bebidas por 3 a 0, com três gols do artilheiro Saúva. Na sequência, pelo Livre, a Udinese reencontrou-se com a vitória ao bateu a Qualita por 1 a 0, gol salvador de Mémi. Fechando a rodada, o Sexta Livre voltou a encostar no líder Vacaro, ao vencer o lanterna AEG por 6 a 2 - José, Luciano, Luis Carlos e Junica, três vezes, marcaram; Dilvo e Charles descontaram.

Nesta segunda-feira, 30, o Citadino retorna para mais confrontos, a partir das 19h30min. No Juvenil, Bela Vista enfrenta a Vidraçaria Bueno; na sequência, pelo Livre, o Peleia pega o líder Vacaro; e fechando a noite, Los Godines e Amigos da Bola se enfrentam, na categoria Veteranos.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página