CARREGANDO

Busca

Veículos com som alto e outras ocorrências do final de semana

Redação O Garibaldense 26/02/2018

No último final de semana, a Brigada Militar (BM) de Garibaldi realizou operação de repressão a perturbação do sossego público no município. No sábado, 24, por volta das 21h20min, um veículo GM Celta, placas INK-0676 de Garibaldi, foi flagrado por uma guarnição com volume de som excessivo. A abordagem ocorreu na Av. Independência, em frente ao varejo da Cooperativa Vinícola Garibaldi.

A condutora do carro, de 23 anos, foi autuada e teve termo circunstanciado lavrado em seu nome, liberada em seguida. O veículo, no entanto, juntamente com o equipamento de som, foi recolhido ao depósito do Detran. Um homem de 28 anos, presente no local, tentou interferir na apreensão do carro, incitando outras pessoas a não deixarem que os policiais concluíssem a remoção. Com uso moderado de força, de acordo com registro da BM, o acusado foi detido e teve termo circunstanciado lavrado em seu nome.

No domingo, 25, às 16h35min, um outro veículo foi recolhido por estar com o som excessivamente alto. O fato ocorreu na Av. Rio Branco e envolveu um carro GM Montana, placas ITL-0055 de Garibaldi. O automóvel foi removido ao depósito do Detran e o condutor foi notificado por perturbação do sossego.

Furto em residência - No último sábado, 24, um morador da rua Vicenza, bairro Santa Terezinha, compareceu à Brigada Militar para registro que por volta das 15h10min sua residência foi invadida pela janela dos fundos. Foram furtadas de dentro da casa diversas peças de roupas, um rádio portátil, alguns pares de sapatos e quantia em dinheiro não divulgada. O caso está sendo investigado.

Operação no Fenachamp - No último domingo, 25, por volta da 00h35min, guarnições de Garibaldi, com apoio de guarnições de Carlos Barbosa e da Polícia de Operações Especiais (POE), de Bento Gonçalves, realizaram uma operação policial no Bairro Fenachamp. Pessoas com veículos que circulavam pelo bairro em atitudes suspeitas foram abordadas e identificadas. O objetivo da operação era localizar armas, drogas ou foragidos da Justiça. Foram recolhidos apenas um aparador de grama, marca Tramontina cor laranja e preto, e um capacete para motociclista, marca EBF “Thunder Open” cor preta - ambos os objetos estavam sem procedência reconhecida e foram recolhidos. A suspeita é de que sejam produtos de furto ou roubo.

Vidraça quebrada - Na manhã desta segunda-feira, 26, foi verificado pelo proprietário de um estabelecimento comercial localizado na rua Jacob Ely, bairro Centro, que uma das vidraças do local havia sido destruída por uma pedra. Com a vitrine vazada, os responsáveis pelo ato furtaram um pote com moedas de dentro da loja. As imagens das câmeras de segurança serão entregues à Polícia.

Jovem preso - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um jovem de 19 anos na noite da última sexta-feira, 23, por porte ilegal de arma de fogo e colete balístico. O fato ocorreu no km 226 da BR-470, em Garibaldi, no trevo de acesso ao Posto do Avião, quando um dos envolvidos em um acidente se portou de maneira suspeita. Após revistas foram localizados o revólver calibre 38, produto de furto, o colete, um binóculo e um cigarro de substância semelhante à maconha. O condutor de 19 anos foi preso em flagrante - junto com ele estava uma passageira, menor de idade.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página