CARREGANDO

Busca

Via Orgânica exibe Apart Horta

Redação O Garibaldense 17/06/2019
Nazaré germina transformação no ambiente da vida de Natanael e do prédio em que ele vive / Divulgação

Com o objetivo de destacar a produção agroecológica e artesanal, e difundir o trabalho desenvolvido pela Via Orgânica, será exibido o filme Apart Horta, nesta terça-feira, 18. A apresentação será às 19h, no Varejo da Cooperativa Vinícola Garibaldi.

Após o filme, haverá um bate-papo com a nutricionista Bruna Mara Postingher, vice-lider do Slow Food Primeira Colônia Italiana e integrante da Via Orgânica, propondo uma reflexão sobre a origem dos alimentos e a troca de ideias sobre os alimentos orgânicos. A exibição é gratuita, aberta à comunidade.

O evento é uma promoção da Via Orgânica, com apoio do Slow Food Primeira Colônia Italiana, da Cooperativa Vinícola Garibaldi e da Secretaria de Turismo e Cultura de Garibaldi.

O filme - A baiana Nazaré vai a São Paulo pela primeira vez para visitar seu irmão Natanael, que vive na cidade há oito anos. Natanael tem um estilo de vida voltado ao trabalho, já Nazaré vive uma relação saudável com as pessoas, a natureza e a alimentação.

Aos poucos, trazendo seu axé e cultivando alimentos no apartamento, Nazaré germina a transformação no ambiente da vida de Natanael e do prédio em que ele vive.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página