CARREGANDO

Busca

Vintage contagia mais uma vez

Redação O Garibaldense 26/03/2018
A 9ª edição do evento atraiu, mais uma vez, excelente público ao Centro Histórico / Foto: Alexandra Ungaratto

Já consolidado como um dos maiores eventos da região, o Garibaldi Vintage mostrou novamente sua força com o público. Com a centenária Buarque de Macedo lotada, milhares de pessoas celebraram junto a amigos e familiares a gastronomia, os espumantes, as cervejas artesanais, os carros antigos e as atrações culturais, construindo uma enorme festa a céu aberto. A 9ª edição do evento ocorreu na sexta-feira, 23.

Famoso por exaltar o charme das décadas de 20 a 60, grande parte do público aderiu aos pedidos da organização e veio com trajes de época. Em uma noite quente e, sem chuva, o Garibaldi Vintage confirmou que é referência na região. Além dos visitantes locais, o evento movimentou um grande número de turistas.

O Vintage voltou a contar também com a sempre destacada gastronomia, espumantes e cervejarias artesanais. A diversidade das atrações musicais também chamou atenção, com a participação de sete grupos culturais e artísticos: Cia Teatral Acto, Grupo Hora Vaga, Escola Musical Center, Archipellago Duo Violão e Violino, Vocal Allegro, Quarteto de Jazz da Orquestra Municipal de Garibaldi e o Coral Show Canarinhos.

“As pessoas e as famílias desfrutam de um ambiente que nos remete ao charme e à elegância das décadas homenageadas. Consolidamos mais um grande sucesso de público que, inclusive, já espera ansioso a próxima edição. O Vintage já é símbolo de Garibaldi”, diz o Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Paulo Salvi.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página