CARREGANDO

Busca

Visita dá início à operação do Hotel

Redação O Garibaldense 19/03/2019
Na Câmara, fez uma síntese sobre sua vida no turismo, além de falar sobre o novo empreendimento / Julmei Carminatti

O diretor da rede de Hotéis Dall ´Onder, Tarcísio Michelon, esteve em Garibaldi, nesta segunda-feira, 18, cumprindo uma agenda para a divulgação do início das atividades do Hotel Ski, na BR 470.

Michelon foi recebido inicialmente pelo prefeito Antonio Cettolin, pelo vice-prefeito e Secretário Municipal da Fazenda, Antonio Fachinelli e pelo Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Paulo Salvi e, mais tarde, com o prefeito e secretários, foi à Câmara de Vereadores. Lá, fez uma síntese sobre sua vida no turismo na região, além de falar sobre o novo empreendimento.

Ainda no Gabinete, Cettolin entregou o Alvará de Licença para funcionamento do Hotel, que abre suas portas nesta quarta, 20.

Na Câmara, Michelon disse se sentir honrado com a presença de mais uma opção hoteleira no município e lembrou dos esforços da família Sebben “em tornar realidade esse sonho”. Ele também destacou a dedicação do prefeito Cettolin para que o projeto do novo hotel saísse do papel.

Michelon é um entusiasta dos antepassados. Reverencia a todo o momento a cultura implantada pelos imigrantes italianos “que, da forma simples de dedicação ao trabalho, desenharam a arte de curtir os hábitos e costumes para o entretenimento da pessoas, o emprego e a valorização da indústria sem chaminé”.

O empresário elogiou as obras de asfaltamento das vias pelo interior do município, pois, segundo ele, o turista quer conforto e acesso facilitado para visitar a região. “Poeira é coisa do passado”, frisou. Ele destacou também que a aposta pelo turismo rural, feita já há muitos anos em Bento Gonçalves e agora adotada na região como um todo, foi acertada, e citou o município de Gramado, que apostou em atrativos somente na área central e que atualmente sofre com sérios problemas de congestionamentos. “Gramado contratou um estudo especializado para tentar resolver esse problema, eles não sabem mais o que fazer”, disse.

O Hotel Ski abre suas portas com atrações aos turistas e, ao mesmo tempo, aos garibaldenses, com restaurante, piscina térmica, salão de eventos, recreação para crianças e 125 apartamentos, na maioria, triplos, como fez questão de destacar o empresário.

Para a edição do Garibaldi Vintage, nesta sexta, 22, o Hotel Ski já receberá hóspedes, oferecendo o translado ao Centro e conduzindo-os de volta ao Hotel ao término do evento.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página