CARREGANDO

Busca

"PREFEITO DE TODOS GARIBALDENSES"

Redação O Garibaldense 01/01/2021
Alex e Sérgio saúdam apoiadores que ficaram do lado de fora da prefeitura na transmissão dos cargos / Julmei Carminatti

Alex Carniel é, oficialmente, prefeito de Garibaldi! Junto ao vice, Sérgio Chesini, eles receberam do ex-prefeito Antonio Cettolin, no gabinete, na prefeitura, os cargos e já neste sábado, 2, de acordo com o próprio Alex, iniciam o novo governo com uma reunião incluindo os secretários municipais.

A transmissão de cargos ocorreu na manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro, no gabinete, após a sessão solene de posse realizada momentos antes na Câmara de Vereadores.

Acompanhado do vice, da esposa e dos filhos, Alex Carniel chegou à sede da prefeitura e no próprio hall de entrada foi recebido por Cettolin, o vice, Antonio Fachinelli e as esposas Regina e Dirce. Muitos apoiadores, vereadores do PP, também acompanharam, do lado de fora, a transmissão dos cargos.

“Faremos uma administração transparente, de boa política e gerir esses recursos que não são meus, nem do senhor, Cettolin, são do povo garibaldense”, disse Alex, no ato.

O novo prefeito afirmou, ainda, saber do grande desafio em governar em um ano de pandemia. “Nós iremos tomar algumas medidas para reverter essa situação”. E reafirmou que “agora sou o prefeito de todos os garibaldenses”.

Cettolin fez uma breve análise da situação do governo local e disse entregar a Alex Carniel um caixa com R$ 20,8 milhões. Reafirmou que a folha representa apenas 36% do orçamento, incluindo os servidores contratados de forma terceirizada.

“Nunca tivemos, em Garibaldi, um recurso dessa envergadura, nunca. São os impostos da nossa comunidade”, destacou Cettolin.

“Eu quero agradecer profundamente o ex-vice-prefeito Fachinelli, a minha esposa Regina e dizer que somos passageiros, já o município é contínuo. Agora é nossa hora de ir para casa. Eu desejo, Alex e Sérgio, com um sentimento de verdadeiro garibaldense, sucesso, que conquistem tudo aquilo que vocês semearam”, finalizou o ex-prefeito.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página