CARREGANDO

Busca

A bebida láctea que fortalece imunidade

Redação O Garibaldense 04/03/2021
Novo produto da Santa Clara, bebida láctea Staymune, promete ajudar a aumentar a imunidade / Santa Clara, divulgação

Cuidar da sua saúde e aumentar a imunidade tem sido algumas das principais preocupações das pessoas nos últimos meses devido à pandemia causada pela Covid-19.

Para auxiliar nesse processo, a cooperativa barbosense Santa Clara lança a bebida láctea Staymune, produto inovador que, de acordo com a empresa, traz em sua composição duas substâncias importantes para o funcionamento do organismo: a beta-glucana de levedura e a fibra FOS (frutooligossacarídeo), além das vitaminas A, C e D.

A beta-glucana é um ingrediente natural para alimentos, bebidas e suplementos, que auxilia no fortalecimento do sistema imunológico, equilíbrio da glicose, estímulo para a digestão e a melhor absorção de nutrientes no organismo.

Já a FOS é uma fibra e sua ingestão diária é comprovadamente benéfica à saúde humana devido, principalmente, ao efeito prebiótico que promove no organismo, por exemplo, a redução de colesterol sérico e auxilia na prevenção de alguns tipos de câncer.

Por exemplo, a vitamina A fortalece o sistema imunológico e a visão. Já a vitamina C auxilia no combate a gripes e resfriados e a vitamina D protege o coração, previne e controla o diabetes.

A Staymune é leve e pode ser encontrada nos sabores morango e salada de frutas em embalagens econômicas de 800g (rendimento de quatro copos).

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página