CARREGANDO

Busca

ALEX CARNIEL ELEITO PREFEITO

Redação O Garibaldense 15/11/2020
Alex Carniel e Sérgio Chesini administrarão o município a partir de janeiro de 2021 / Julmei Carminatti

O candidato Alex Carniel (PP, PSB, PSL), da coligação 'Garibaldi Mais Feliz', foi eleito, neste domingo, 15, como o novo prefeito de Garibaldi para a gestão 2021 a 2024. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ainda não divulgou oficialmente os números de Garibaldi para prefeito e também a vereador.
Alex superou o atual vice-prefeito Antonio Fachinelli (MDB, PDT, PTB, PL, PSD, DEM e PC do B), da coligação 'Garibaldi no Caminho Certo'.
Alex saiu na frente na disputa em Garibaldi assim que as urnas começaram a chegar na sede do Cartório Eleitoral, na Praça da Matriz, por volta das 17h20min.
Um fato curioso ocorreu por volta das 18h, na Av. Independência, com o comitê do MDB já fechado. Neste momento, a festa já tomava a Av. Independência por parte dos apoiadores de Alex Carniel, no comitê do partido.
Os Progressistas não governavam o município há 28 anos. O último prefeito eleito pelo PP em Garibaldi foi Vandenir Antonio Miotti.
O município é governado por Antonio Cettolin, do MDB, há 16 anos, com exceção de um intervalo de quatro anos (2009 a 2012), quando Cirano Cisilotto, do PT, administrou Garibaldi por quatro anos.
Em Boa Vista do Sul, Roberto Martin Schaffer, do PSDB, superou a Paulo Bagatini, do MDB.
Em Coronel Pilar, o atual prefeito, Luciano Contini, do MDB, reelegeu-se.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página