CARREGANDO

Busca

Cairú já atende na nova unidade

Redação O Garibaldense 28/02/2020
Cerimônia de inauguração foi realizada na noite de quinta-feira, na nova unidade do Supermercado / Geder Luis Gütler

A nova unidade do Supermercado Cairú, na rua 13 de Maio, 1140, no bairro Chácaras, abriu ao público nesta sexta-feira, 28, desde às 8h30min. Na noite de quinta, 27, houve uma cerimônia para convidados, cooperados, colaboradores e diretoria. A área do novo empreendimento totaliza 4.637,31m2.

O prédio é dividido em três pavimentos. O primeiro, na parte inferior, é uma área para depósito, de 1.500 metros quadrados com sete metros de pé direito. Em cima, o estacionamento para 42 vagas cobertas e na parte superior o mercado. Contará também com um café, área administrativa e farmácia. Serão em torno de 30 funcionários na nova unidade.

O horário de atendimento será de segunda a sábado, das 8h30min às 12h e das 14h às 19h30min. Aos domingos, das 9h às 12h. O telefone é o 3464.2044.

Na solenidade desta quinta-feira, 27, o presidente da Cooperativa Cairú, Felipe Corbelini, destacou os objetivos de um supermercado no bairro Chácaras. “Com a finalidade de nos aproximar dos clientes da área central e bairros vizinhos. Queremos cada vez mais estar junto e prestar serviços para facilitar a vida dos clientes. Acreditamos na família e desse modo construímos uma obra de qualidade, que proporciona um ambiente agradável e de fácil acesso”, disse.

O prefeito Antônio Cettolin lembrou que, em 2015, ao saber do investimento que seria realizado, ele e o vice, Antônio Fachinelli, ficaram muitos felizes. “É uma empresa que nasceu em Garibaldi, está crescendo em Garibaldi levando para os bairros o desenvolvimento”, reforçou. Também falou sobre a importância de uma farmácia no empreendimento. “Uma demanda muito grande para os bairros, que é extremamente necessária”.

Cettolin enfatizou, ainda, a coragem do investimento. “Vocês tiveram coragem e a disposição de investir numa época que estávamos numa crise muito forte e ainda não superamos isso totalmente”, concluiu.

Outras notícias

Clima e temperatura

 

Online O Garibaldense

O primeiro jornal de Garibaldi

Colunas populares
Mostrar mais
Curta nossa página